quarta-feira, 14 de março de 2012

De cima

Queria ter um par de asas para voar até te encontrar
Te contar dos clichês que escrevi
E te ver rir
Fazer-te sorrir

Vamos criar um par de esperanças e coletar
Todas as desavenças de um sonho que tem medo da tristeza
Se faz a lei
Que esqueceu alguém para chamar de meu bem

Quero tanto te ver
De cima
Quero esquecer
A vida
E se fosse desistir de quem seria?

Espero que o amanhã custe a chegar
Que seja menos vulgar
Vamos dar sorte ao azar
E ver o vento passar

Queria saber escrever poesia
E te contar dos meus dias
E ser mais feliz
E que sejam mais felizes os teus dias

4 comentários:

  1. Não sabia que tu tinha um blog! Aliás, que bonito isso que tu escreveu...

    ResponderExcluir
  2. Por algum motivo desconhecido isso me lembrou Los Hermanos.

    ResponderExcluir
  3. Se um dia eu escrever tão bem quanto o Amarante ou o Camelo SOCORRO, vai ser o dia mais feliz da minha vida.

    ResponderExcluir
  4. Confesso que eu cantarolo mentalmente uma músiquinha pra acompanhar o poema. Ele tem uma melodia(na minha cabeça).

    ResponderExcluir