terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

---

Eu não quis te ver
saberá
então não dá mais para chorar
me dói a verdade

Quem sabe viva de dor o amanhã que me traz
Sonho que se faz de saudades
Altitude que afronta o ar
É cruel de se lidar
Assim eu moldo a vontade
Vou voltar para o mar, meu suave lar
Senti falta de te amar.

Eu saí de lá
por não aguentar
quem dirá que sabe o que é sofrer por perder.
Cansei de insistir
mas não desisti
Só me sobra o tempo para perceber o que é maldade

Verso que afronta o ar
É cruel de se lidar
Assim eu moldo a sinceridade
Vou voltar para o mar, meu suave lar
Senti falta de voar.


Eu não quis te ver
saberá
então não dá mais para chorar
me dói a verdade
Cansei de insistir
mas não desisti
Só me sobra o tempo para perceber o que é maldade
Altitude que afronta o ar
Será cruel se não for verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário