quinta-feira, 29 de setembro de 2011

/

Você tinha um olhar tão distante que parecia tão perdida
Sua voz parecia como um doce gomo de prazeres de uma bela despedida
Aquelas lágrimas que caíram na areia secariam cachoeiras
Eu poderia simplesmente te dar adeus, mas quero não perder a minha vida inteira

Então tu me olhavas como uma cara feliz, aquele sorriso bobo sem motivos
Nunca entendi o porquê disso, não estava acostumado com finais felizes
Oh, por favor, não seja mais uma rotina, não me faça forçar mais sorrisos
Aquelas pessoas eram miseráveis, eu sei, mas é normal eles cometerem alguns deslizes

Acordei mais um dia sem sorrir.
Alguns flashs se passavam na cabeça que ainda rodava, eu não podia mentir
É estranho sentir falta das coisas que nunca me fizeram falta antes
Escutei os passos de alguém que estava indo, eram iguais ao seu jeito elegante
No fundo eu desejava que não fosse você, mas acontece que eu não fui feito para ter finais felizes

Nenhum comentário:

Postar um comentário